Aquarius Software

A Aquarius Software, em colaboração com a GE Digital e a Seeq Corporation, apresentou com êxito uma série de road shows intitulada Workshop Inteçigência Operacional 4.0. O evento percorreu três importantes cidades brasileiras e ocorreram respectivamente no Espaço Paulista em São Paulo, no Hotel Porto Bay no Rio de Janeiro, e no Dabi Business Park em Ribeirão Preto, reunindo um público ávido por conhecimento e inovação na indústria.

Ao longo desses workshops, uma equipe de especialistas da Aquarius Software, juntamente com convidados especiais, mergulhou em uma variedade de tópicos cruciais para o aprimoramento das operações industriais. Desde supervisão e gestão inteligente de produção até cibersegurança e análise de dados, os participantes foram imersos em soluções práticas e eficazes para otimizar suas operações.

Os road shows não apenas ofereceram uma oportunidade para o aprendizado prático e a troca de ideias entre os participantes, mas também destacaram a importância da colaboração entre empresas líderes no setor. A parceria entre a Aquarius Software, a GE Digital e a Seeq Corporation promoveu um ambiente propício para a inovação e o avanço tecnológico na indústria brasileira.

Com uma resposta positiva e um interesse crescente demonstrado pelos participantes, a expectativa é que iniciativas semelhantes sejam organizadas no futuro, consolidando ainda mais o papel desses road shows como catalisadores essenciais para o progresso industrial no Brasil.

A grade abordou os seguintes temas:

  • Explorando a Operação de Alto Desempenho com Proficy iFIX, Historian e Operations Hub – apresentado por Rafael Gomes, engenheiro de aplicação da Aquarius Software.
  • A Eficiência da Produção com Gestão Inteligente: conheça o Smart Factory. – apresentado por Cássio Silva, arquiteto de soluções da GE Digital.
  • Gestão de Mudanças e Backup Automático na Automação com o Copia. – apresentado por Rafael Gomes, engenheiro de aplicação da Aquarius Software.
  • Dominando a Gestão de Alarmes com o ProcessVue. – apresentado por Elmer Rocha, gerente comercial da Aquarius Software.
  • Desmistificando a Computação em Nuvem. – apresentado por Bruno Barros, account manager da DataRain.
  • Ciberseguranca para ambiente industrial – OT: inspeção, detecção e proteção. – apresentado por Alexandro Fernandes/ David Alves/ Michele Gonçalves, TXOne.
  • Analytics: Transformando Insights em Ações com Seeq. – apresentado por Ricardo Caruso, diretor da Aquarius Software.

 

Confira as imagens:

 

Vamos Conversar?

Entre em contato para mostrarmos nossas soluções.

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência no nosso site. Ao continuar a navegação, você concorda com nossas políticas de privacidade e de utilização de cookies.