Nos meses de setembro e outubro, a Aquarius Software marcou sua presença em uma série de eventos significativos focados na Indústria 4.0, oferecendo soluções inovadoras para aprimorar a eficiência industrial.

A jornada começou com uma série de road shows intitulados “Workshop Inteligência Operacional 4.0“, em parceria com a GE Digital e a Seeq Corporation. O primeiro evento teve lugar no dia 20 de setembro no Espaço Paulista, em São Paulo, seguido por uma apresentação em 28 de setembro no Hotel Porto Bay, no Rio de Janeiro, e concluído em 4 de outubro no Dabi Business Park, em Ribeirão Preto.

Durante esses eventos, especialistas da Aquarius Software e convidados especiais exploraram uma ampla gama de tópicos essenciais, incluindo supervisão, gestão inteligente de produção, gestão de mudanças, gestão de alarmes, computação em nuvem, cibersegurança e análise de dados. As apresentações e demonstrações práticas proporcionaram aos participantes de São Paulo, Rio de Janeiro e Ribeirão Preto uma compreensão mais profunda de como otimizar suas operações industriais com soluções simples e eficazes.

Workshop Inteligência Operacional 4.0

Já na segunda quinzena do mês de outubro, nos dias 19 e 20, a Aquarius Software participou, em parceria com a GE Digital, do Encontro Nacional de Automação (ENA), em Belo Horizonte, onde compartilharam informações valiosas e soluções inovadoras em seu estande, além de realizar palestras com Carlos Paiola e Ricardo Caruso. Uma notável novidade apresentada foi uma solução utilizando o RealWear + GlarTek, permitindo instruções de trabalho facilmente personalizáveis, acesso web a partir de qualquer local, assistência remota com auxílio de vídeo e operação hands-free.

ENA23

Em seguida, nos dias 25 e 26 de outubro, a Aquarius Software marcou presença no 20º Seminário Técnico de Automação Industrial, organizado pela ISA Curitiba Section, novamente em parceria com a GE Digital. Foi um evento repleto de conhecimentos e muitos insights, com palestras abordando vários temas, como cloud, cibersegurança, AI e aprendizados de máquina, entre outros, para um público de acadêmicos, engenheiros e profissionais da área de automação, incluindo a palestra ministrada por Ricardo Caruso sobre Arquitetura Industrial de Dados.

20º Seminário Técnico de Automação Industrial

Por fim, nos dias 26 e 27 de outubro, a Vision Tech Summit contou com a participação de Carlos Paiola e Márcia Campos, da Aquarius Software. Este evento de dois dias foi uma imersão no mundo da tecnologia, com palestras inspiradoras, demonstrações de inovações e valiosas oportunidades de conexões.

Vision Tech Summit

A Aquarius Software reafirma seu compromisso de continuar ativa em eventos por todo o Brasil, contribuindo para o desenvolvimento e digitalização da Indústria 4.0 e esperando encontrar seus clientes e parceiros em futuros eventos.