Aquarius Software e GE Digital no #ENA23

Participe de nossas palestras, todas no auditório C:

  • 19 de outubro às 11h50 – Arquitetura Industrial de Dados (Ricardo Caruso)
  • 20 de outubro às 11h40 – Smart Plant Operations (Carlos Paiola)
  • 20 de outubro às 16h30 – Sociedade Internacional de Automação (Carlos Paiola, como presidente da ISA São Paulo Section)

Em nosso estande teremos prazer em demonstrar nossas soluções para SCADA, PIMS, MES, Gestão de Malhas de Controle, Analytics, Gestão de Alarmes, Manutenção Preditiva, etc. Também apresentaremos uma solução utilizando óculos de realidade aumentada para instruções de trabalho e assistência remota.

Sobre a Aquarius

A Aquarius Software avalia o cenário de cada cliente e combina os melhores componentes de software e serviços para solucionar os desafios apresentados dentro do universo de TI e TA Industrial . Estamos organizados em três pilares de atuação:

Tecnologia: em uma espécie de curadoria tecnológica, avaliamos e montamos as soluções mais adequadas para resolver os diferentes desafios de nossos clientes. Fornecemos as principais tecnologias de software disponíveis para a indústria, como os sistemas da linha Proficy da GE Digital, de quem somos distribuidores há 20 anos no Brasil.

serviços

Serviços: possuímos equipe técnica capaz de implantar as tecnologias mais complexas e inovadoras , trabalhando junto com o cliente e nossos parceiros de integração, apoiando-os durante toda a jornada.

Capacitação: de acordo com o relatório do Fórum Econômico Mundial, um dos maiores desafios na implantação de iniciativas tecnológicas é a falta de conhecimento técnico adequado na indústria. Nós contribuímos tanto com a capacitação dos profissionais de nossos clientes, quanto de parceiros de integração.

Temos mais de 16.000 licenças de software instaladas em cerca de 1.300 plantas industriais e mais de 6.000 alunos treinados em vertical como óleo&gás, biocombustíveis, mineração&metais, alimentos&bebidas, saneamento, energia, etc.

7 das 10 maiores indústrias do Brasil* são clientes da Aquarius Software.

Preencha o formulário e concorra a uma Alexa.

O ENA 23 acontecerá nos dias 19 e 20 de outubro, no Minascentro, em Belo Horizonte/MG. Contamos com sua presença!