Aquarius Software

Bench Lunch: Junte-se a nós nesse delicioso encontro de Transformação Digital.

O Bench Lunch é um evento especial. Um bate papo entre vários convidados da área industrial, abrangendo o tema da Transformação Digital. São discutidos desafios, insights e novidades, acompanhado de um cardápio cuidadosamente escolhido e brindado com delicioso vinho. É a união de networking e os bons momentos que um almoço proporciona. Sabemos que a Transformação Digital é uma mudança fundamental na maneira como as indústrias operam e, a Aquarius Software e a VDI sabem como realizá-la. Isso é feito através de um trabalho individual e profundo de análise das competência existentes e das necessárias, de forma a impulsionar a eficiência de cada indústria, visando o objetivo de cada uma. Uma forma com potencial para transformar as operações industriais é com a Automação Industrial aliada ao IoT, Analytics, Cloud, Machine Learning e outras tecnologias habilitadoras tem potencial. Venha fazer parte desse evento e saiba mais.

Contaremos com os seguintes nomes na nossa mesa redonda:

  • João Paulo Bonna Boschetti, Industrial Strategy – Braskem
  • Rodrigo Pastl, Head da Cia – Fraunhofer
  • Ademir Souza, Plant Manager – Umicore
  • Pedro Queiroga, Head of Digitalization of Production and Technology – Basf South America

VDI-Brasil

A Aquarius Software é parceira da VDI-Brasil: Associação de Engenheiros Brasil-Alemanha, entidade que desenvolve soluções para a cooperação em engenharia, tecnológica e inovação entre os dois países.

Aquarius Software

A Aquarius Software avalia o cenário de cada cliente e combina os melhores componentes de software e serviços para solucionar os desafios apresentados dentro do universo de TI e TA industrial. Estamos organizados em três pilares de atuação:

 

Tecnologia: em uma espécie de curadoria tecnológica, avaliamos e montamos as soluções mais adequadas para resolver os diferentes desafios de nossos clientes. Fornecemos as principais tecnologias de software disponíveis para a indústria, como os sistemas da linha Proficy da GE Digital, de quem somos distribuidores há 20 anos no Brasil.

serviços

 

Serviços: possuímos equipe técnica capaz de implantar as tecnologias mais complexas e inovadoras, trabalhando junto com o cliente e nossos parceiros de integração, apoiando-os durante toda a jornada.

 

Capacitação: de acordo com relatório do Fórum Econômico Mundial, um dos maiores desafios na implantação de iniciativas tecnológicas é a falta de conhecimento técnico adequado na indústria. Nós contribuímos tanto com a capacitação dos profissionais de nossos clientes, quanto de parceiros de integração.

Temos mais de 16.000 licenças de software instaladas em cerca de 1.300 plantas industriais e mais de 6.000 alunos treinados em verticais como óleo&gás, biocombustíveis, mineração&metais, alimentos&bebidas, saneamento, energia, etc.

7 das 10 maiores indústrias do Brasil* são clientes da Aquarius Software.

 

Veja como foi o Bench Lunch de 2022:

Solicite sua inscrição através do formulário e aguarde nossa confirmação:

Vamos Conversar?

Entre em contato para mostrarmos nossas soluções.

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência no nosso site. Ao continuar a navegação, você concorda com nossas políticas de privacidade e de utilização de cookies.