Em 14 de janeiro de 2020, o suporte ao Windows Server 2008, 2008 R2 e Windows 7 será encerrado. Isso significa o fim das atualizações de segurança regulares.

Sistemas sem atualização ficam sujeitos a ataques de hackers e instabilidades. A fim de evitar que seus sistemas industriais fiquem vulneráveis, a Aquarius preparou uma oferta completa para viabilizar a migração dos softwares GE Digital para as versões mais atuais. Assim, você terá maior segurança, desempenho e poderá aproveitar as novas funcionalidades dos produtos.

Oferecemos valores promocionais em produtos, serviços e treinamento individualizado – tudo para facilitar a atualização dos seus sistemas.

A equipe de profissionais da Aquarius está pronta para acompanhar todo o processo da atualização, desde o levantamento e identificação dos pontos críticos, até a instalação e os testes finais.

Com estas condições será muito rápido e seguro atualizar seus sistemas de supervisão, controle e histórico. Aproveite, pois esta condição especial é válida até 30 de Dezembro de 2019.

Confira:

Valor especial na atualização de licenças
Dados de licenças

Versões de iFIX anteriores à 5.5, de Cimpliticy anteriores à 8.0 e de Historian anteriores à 5.5 serão impactadas.
A atualização desses e dos demais produtos da GE Digital comercializados pela Aquarius está com 7,5%* de abatimento no valor de lista.

Os valores podem ser ainda mais interessantes se fechados pacotes de 3 anos de atualização e suporte! Consulte-nos sobre esta opção.

Aproveite!

(*) Redução de valor não cumulativa com outras reduções ou condições diferenciadas de pagamento

Serviços de apoio à atualização
Imagem icone

Consultoria, serviços de instalação, serviços de suporte remoto ou suporte presencial com redução promocional de valor de 7,5%*!

(*) Redução de valor não cumulativa com outras reduções ou condições diferenciadas de pagamento.

Treinamento Especial

 

Imagem icone Treinamento

Escolha a data, traga seu próprio aplicativo e faça a atualização(**) durante o curso, com apoio do instrutor. Se preferir, faça o treinamento na sua planta ou via acesso remoto. O treinamento é individual ou em turmas fechadas, com o mesmo aplicativo para todos os alunos.

(**) A Aquarius garante a atualização de telas (mantendo resolução de vídeo) e atualização do banco de dados (com o mesmo driver de comunicação) no projeto utilizado. Serão estudados também pontos de atenção, como scripts de botões e telas e outros recursos, que podem depender de aplicação/versão. Consulte-nos para detalhes.

Saiba por que atualizar é importante e entenda os detalhes dessa condição especial!

Se preferir, encaminhe um e-mail para industrial@aquarius.com.br com seu nome, empresa, endereço de e-mail e número de telefone que entraremos em contato.
GE DistriLogo Aquarius