Atenção! Aquarius Software e GE Digital oferecem licenças de acesso remoto gratuitas, válidas pelo período de 90 dias para ajudar seus clientes a expandir rapidamente sua capacidade de trabalho remoto durante o surto de COVID-19.

Software pra trabalho remoto

Se sua empresa já utiliza nossos sistemas de supervisão (iFIX ou Cimplicity) mas não faz acesso remoto das aplicações ou então não possui número suficiente de licenças para fornecer acesso a todos os funcionários que precisam trabalhar à distância nesse momento, acione o gerente de sua conta na Aquarius Software e obtenha licenças gratuitas, válidas por 90 dias, das tecnologias Proficy iFIX e Proficy Cimplicity HMI/ SCADA.

As licenças temporárias de acesso remoto, fornecidas gratuitamente, permitirão que as indústrias funcionem com o mínimo de pessoal no local neste momento crítico que estamos vivendo, sem dispender de recursos financeiros emergenciais para habilitar o trabalho remoto.

Para permitir que você monitore e controle sua planta a partir de locais remotos, a GE Digital está disponibilizando a todos os clientes dos softwares Proficy iFIX e Cimplicity HMI / SCADA uma licença gratuita de 90 dias para:

  • Proficy iFIX/ versão Web
  • Proficy Cimplicity/ versão Web
  • iClient TS (acesso cliente via Terminal Services) para iFIX ou Cimplicity
  • Visualizador do Cimplicity com opção de Terminal Services

 Como devo proceder?

Para obter sua licença temporária gratuita, entre em contato com o seu gerente de contas da Aquarius Software ou envie um e-mail diretamente para industrial@aquarius.com.br com o título: “licença gratuita de 90 dias“.

As seguintes informações serão necessárias no corpo do e-mail:

  • Nome, telefone, #CSN do solicitante e e-mail para onde você deseja que o software e a licença temporária sejam enviados;
  • O software com a versão utilizada (p.e.: iFIX v.5.9) e a quantidade específica de licenças necessária para uma das opções: Proficy Cimplicity/Web, Proficy iFIX/Web ou iClient TS (acesso via Terminal Services) para iFIX ou Cimplicity.

Na sequência, você receberá um link com número de série e código de ativação da licença, além de instruções para baixar o software.

Você poderá instalar o software e as licenças por conta própria ou, se tiver necessidade, solicitar auxílio de nosso suporte técnico para realizar os procedimentos. Neste caso, pedimos que sinalize seu interesse.

Webinar Técnico e Faça-Fácil

Assista à gravação do Webinar Técnico apresentado no dia 02/04, demonstrando a utilização dessas ferramentas de acesso remoto.

Há ainda um documento da série Faça-Fácil contendo um passo a passo para a configuração do acesso via terminal services do iFIX e outro que demonstra a configuração do Webspace, que podem ser úteis.

Conte conosco!

Att.,

Equipe Aquarius Software