Embarque nesta Jornada Digital e descubra o caminho para a operação inteligente da sua indústria

Entenda os conceitos | Assista a casos reais | Veja demonstrações práticas

Assista a gravação das Palestras

 

Junte-se a nós da Aquarius Software, ao nosso parceiro tecnológico GE Digital e aos nossos clientes palestrantes (Copersucar, Logum e Biorigin) neste evento exclusivo e conheça importantes histórias de sucesso. Converse com profissionais da indústria e descubra maneiras inovadoras de acelerar sua transformação digital.

 

CONHEÇA OS PALESTRANTES

 

joe

SOLUÇÃO PROFICY – ESTRATÉGIAS E ROADMAP

Joe Gerstl

Diretor de Produtos Digitais para Software MES da GE Digital. Trabalha há mais de 30 anos na indústria de software e manufatura, onde atuou em startups e também em empresas líderes de mercado como a Microsoft e, agora, na GE Digital.

 

antonio

UTILIZANDO O PROFICY HISTORIAN EM SOLUÇÕES DE ANÁLISES DESCRITIVAS AVANÇADAS E MODELOS PREDITIVOS 

Antonio Carlos Silva Mello

Coordenador de tecnologia na Logum Logística, responsável pelos projetos de sistemas de automação industrial, redes de comunicação industriais e corporativas e também por projetos de análise de dados. Com mais de 25 anos de experiência, Antonio é engenheiro de controle e automação pela Universidade Gama Filho, possui especialização em engenharia mecatrônica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e MBA em business analytics e big data pela Fundação Getúlio Vargas.

 

eduardo

SOLUÇÃO PROFICY COMO FERRAMENTA PARA A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

Eduardo Pateis Joaquim

Eduardo é Supervisor de Automação, sendo responsável por um time técnico de mantenedores e desenvolvedores da indústria 4.0 na Copersucar que projeta, implanta e faz a manutenção dos sistemas de automação, PIMS e MES. MBA em sistemas estruturados para indústria 4.0, atuou em grandes empresas, sempre auxiliando-as na busca da eficiência e segurança operacionais.

 

A JORNADA DIGITAL

caruso

Ricardo Caruso

Ricardo é mestre em gestão de operações pela FEA/USP – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo – e engenheiro de automação e controle pela Poli/USP – Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Trabalha há 17 anos com sistemas de otimização e gestão em aplicações de diversos segmentos industriais. É autor de artigos sobre gestão de operações, inteligência artificial e manufatura avançada em revistas e congressos técnicos e científicos. É sócio e diretor da área técnica da Aquarius Software.

 

QUALIDADE E EFICIÊNCIA POR MEIO DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL 

Marcos Miyashiro

Marcos Miyashiro é Coordenador de Desenvolvimento de Processos Globais na Biorigin Zilor. Experiência em Gerenciamento de Processos especialmente na indústria de biotecnologia de Alimentos e Rações. Miyashiro é Engenheiro Químico formado pela Universidade Federal de São Carlos, possui MBA em Agrobusiness pela USP e especialização focada em Tecnologia de Fermentação pela Technische Universiteit Delft.

 

DEMONSTRAÇÃO – MES e Analytics

Sanzio Cunha

Engenheiro de Controle e Automação pela PUC Minas com mais de 8 atuando na área de software para a indústria, passando por projetos de implantação e suporte de sistemas. Há dois anos e meio na Aquarius Software como Arquiteto de Solução, ajudando os clientes com soluções para Industria 4.0.

 

DEMONSTRAÇÃO – PIMS e SCADA

Rafael Gomes

Rafael é arquiteto de soluções na Aquarius Software, onde atuou no desenvolvimento, implementação e apoio de vários projetos de automação pelo Brasil, para os mais diversos segmentos da indústria. Também é desenvolvedor certificado em Unity e criador de aplicativos para Android.

 

IMPACTO DA DIGITALIZAÇÃO NA GESTÃO DAS OPERAÇÕES

christianChristian Vieira

Christian é executivo de pré-vendas técnicas com mais de 20 anos de experiência no mercado de automação industrial e transformação digital, com formação em Ciências da Computação e MBA em Gestão de Projetos. Atualmente como Arquiteto de Soluções Senior para América Latina na GE Digital e com passagem em outras organizações de grande porte, sempre buscou ajudar indústrias a atingir seus objetivos com a convergência entre automação e informação.