Inovação | Indústria 4.0 | Sustentabilidade

ACELERE A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL DA SUA EMPRESA

Este Fórum Executivo é um evento de curta duração direcionado exclusivamente ao diretor e ao profissional C-level da indústria, responsável por elevar o nível de sua operação através dos recursos da Indústria 4.0.

Sabemos que o ambiente industrial é caracterizado pela utilização de tecnologias complexas de várias gerações e pela necessidade de integrar equipes altamente especializadas. Obstáculos como esses não podem ser ignorados, mas também não devem desmotivar a criação de novos projetos. Neste evento apresentaremos formas inovadoras e sustentáveis de lidar com tais desafios, respeitando a estratégia de cada empresa.

Junte-se a nós da Aquarius Software e ao nosso parceiro tecnológico, a GE Digital, neste evento exclusivo e conheça importantes histórias de sucesso. Converse com profissionais da indústria e descubra maneiras inovadoras de acelerar sua transformação digital e aumentar sua competitividade.

forum

Dia 24 de novembro de 2021

Evento on-line, apenas para convidados


AGENDA

10h00 – Abertura (Márcia Campos, Aquarius Software)

10h10 – Innovation – Industry 4.0, Sustainability (Steve Friedrich, GE Digital)

10h40 – Iniciativas Brasileiras (Ricardo Caruso, Aquarius Software)

11h00 – Procter & Gamble: Impacto da Digitalização na Gestão das Operações (Christian Vieira, GE Digital)

11h30 – Perguntas e Respostas

11h50 – Encerramento (Carlos Paiola, Aquarius Software)


PALESTRANTES

steve

Steve  Friedrich

Steve é o Diretor Sênior de Alianças Globais da GE Digital. Com mais de 25 anos de experiencia em manufatura, começou sua carreira como engenheiro de processos e seguiu para cargos de alta gestão na Amazon Web Services (AWS) e também na GE, empresas onde criou iniciativas de desenvolvimento de negócios verticais e liderou times de vendas para entregar resultados significativos a empresas globais de manufatura.

christian

Christian Vieira

Christian é executivo de pré-vendas técnicas com mais de 20 anos de experiência no mercado de automação industrial e transformação digital, com formação em Ciências da Computação e MBA em Gestão de Projetos. Atualmente como Arquiteto de Soluções Senior para América Latina na GE Digital e com passagem em outras organizações de grande porte, sempre buscou ajudar indústrias a atingir seus objetivos com a convergência entre automação e informação.

caruso

Ricardo Caruso

Ricardo é mestre em gestão de operações pela FEA/USP – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo – e engenheiro de automação e controle pela Poli/USP – Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Trabalha há 17 anos com sistemas de otimização e gestão em aplicações de diversos segmentos industriais. É autor de artigos sobre gestão de operações, inteligência artificial e manufatura avançada em revistas e congressos técnicos e científicos. É sócio e diretor da área técnica da Aquarius Software.


INSCRIÇÕES