Análise de dados avançada para o mercado industrial brasileiro

Aquarius Software e Seeq® anunciam parceria de sucesso.

De um lado, Aquarius Software, fornecedora de soluções e serviços para automação industrial e gestão da produção. Do outro lado, Seeq Corporation, líder em software de análise avançada de manufatura e Internet Industrial das Coisas. O que pode resultar na união de dois especialistas? A distribuição de ferramentas de análise de dados avançada, voltadas para indústrias de diversos setores, como farmacêutico, de petróleo e gás, especialidades químicas, petroquímica, geração de energia, alimentos e bebidas, bens de consumo, saneamento, entre outros.

Entre Seeq Workbench, Seeq Organizer e Seeq Data Lab, as ferramentas permitem que as empresas abordem suas principais iniciativas na transição da força de trabalho, transformação digital e sustentabilidade com análises avançadas baseadas em grandes quantidades de dados historicamente não utilizadas. Dessa forma, engenheiros e cientistas de dados das indústrias podem analisar, prever, colaborar e compartilhar insights rapidamente para obter melhores resultados de produção.

A Aquarius Software tem ampla experiência e compreensão de dados de processos industriais, ajudando seus clientes a atingir os principais objetivos de negócio. A união desses dois mundos leva os clientes a um caminho natural para obter mais valor de seus dados operacionais.

Além das parcerias para nuvem, a Seeq se conecta a um amplo conjunto de plataformas de armazenamento de dados de fornecedores como AVEVA, Siemens, GE Digital, Honeywell, InductiveAutomation, AspenTech, InfluxDB, Snowflake e outros.

Confira a publicação na íntegra, divulgada no portal da Revista Automação e, saiba mais sobre essa parceria que oferecerá grandes recursos e excelentes resultados para seus usuários.

09/02/2023 – Revista Automação

Este assunto também foi notícia em: Engenharia Brasil, Indústria 4.0 (ind40),