Aquarius Software recebe certificado GPTW – Great Place To Work

Temos muita satisfação em informar que a Aquarius Software recebeu o certificado Great Place To Work, o GPTW, como um reconhecimento pela alta qualidade de seu ambiente de trabalho. Confira aqui.

O Great Place to Work é uma organização internacional que avalia e reconhece empresas com base em sua cultura organizacional, práticas de gestão de pessoas, ambiente de trabalho e engajamento dos colaboradores. Sua metodologia é amplamente reconhecida por ser rigorosa e objetiva, fornecendo uma avaliação precisa do ambiente de trabalho de uma empresa. Ela propõe que a cultura de confiança, a liderança efetiva, o propósito e os valores alinhados geram um ambiente propício para que cada pessoa possa desenvolver o seu melhor.​ Nela são avaliadas dimensões como: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem.

A certificação é concedida após um processo de avaliação, que inclui uma pesquisa anônima e confidencial dos colaboradores, onde são avaliados diversos aspectos do ambiente de trabalho. Nesse contexto, 96% dos colaboradores dizem que a Aquarius Software é um ótimo lugar para trabalhar!

Ao receber o certificado GPTW, a Aquarius Software demonstra seu comprometimento em investir na satisfação de seus funcionários, buscando a excelência em suas práticas de gestão de pessoas e fortalecendo ainda mais sua cultura corporativa para garantir um ambiente de trabalho excepcional.

Mais do que muito empenho de toda uma equipe, a certificação GPTW é o resultado de uma cultura cujos valores éticos são bem definidos e o respeito ao próximo, seja colaborador ou cliente, vem sempre em primeiro lugar.