Aquarius Software

Gestão estratégica de ativos

A Exposição de Produtos, Serviços e Equipamentos para Manutenção e Gestão de Ativos – EXPOMAN é a maior feira do setor na América Latina. Desde 1986 acontece anualmente, reunindo os principais setores produtivos da economia brasileira e mundial. Colaborando com a temática da Gestão Estratégica de Ativos, a Aquarius Software e a GE Digital apresentaram solução para APM (Asset Performance Management) durante a feira, realizada em Vitória-ES.

Foto Leo

“Esta é a solução para gestão de ativos usada nas fábricas da própria GE e por centenas de plantas indústrias ao redor do mundo. É largamente divulgado o poder de redução de custos e aumento de eficiência que a utilização de uma plataforma como esta oferece para a indústria. A Aquarius Software e a GE Digital estão preparadas para auxiliar as indústrias com a gestão de seus principais ativos, desde a fase de diagnóstico e análise de potencial até a entrega dos serviços de monitoramento e integração em tempo real” , explica Leonardo Cuellar, consultor de negócios da Aquarius Software.

A GE Digital marcou presença também no Congresso, com a apresentação técnica do engenheiro Cássio Santos sobre o tema da Gestão de Ativos.

Para saber mais sobre a solução de APM, acesse: https://www.aquarius.com.br/produto/apm/

Vamos Conversar?

Entre em contato para mostrarmos nossas soluções.

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência no nosso site. Ao continuar a navegação, você concorda com nossas políticas de privacidade e de utilização de cookies.