Como parte da celebração dos 35 anos da Aquarius Software, convidamos nossos clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros comerciais a deixarem um depoimento sobre essa relação extremamente profissional, mas também pautada na colaboração e amizade.

Publicaremos aqui esses depoimentos, agradecendo e prestando homenagem a cada um dos participantes que registraram de alguma forma sua experiência com a nossa empresa. Muito obrigado por fazer parte de nossa história!

Eduardo Pateis Joaquim – Copersucar

Depoimento no Whatsapp“Conheci a Aquarius há mais de 10 anos, quando participei de projetos tecnológicos em uma das empresas que trabalhei. A Aquarius sempre foi referência quando falávamos de inovações e tecnologia. O tempo passou e eu me tornei o responsável por toda automação da empresa que trabalho hoje, a Copersucar, onde recebi o desafio de fazer uma transformação no controle e na gestão dos sistemas de automação. A Aquarius ofereceu o apoio e a segurança tecnológica madura que precisávamos. Como fruto desta parceria temos um suporte consistente e orgulho das soluções implantadas, consideradas referência”. 


Marcia Campos – Aquarius Software

Depoimento no Whatsapp“Sinto orgulho desta empresa, que pensa sempre no longo prazo, que tem visão para mudanças e que é comprometida com seus clientes, parceiros e funcionários.
Minha história com a Aquarius tem quase 15 anos. Nesse tempo, aprendemos muito, superamos dificuldades, encontramos caminhos novos, desenvolvemos parcerias, relacionamentos e amizades. Juntas, compartilhamos ideais, preocupações, sonhos e vitórias.
É gratificante lembrar do meu primeiro projeto importante aqui e ver que os desdobramentos ainda estão acontecendo, tantos anos depois. Mais gratificante ainda é perceber que nosso trabalho faz diferença: para o cliente que, através de um projeto, conheceu melhor cada unidade da sua empresa ou se especializou em uma área; para a menor aprendiz que cresceu, saiu da recepção e faz um excelente trabalho em outra área; para o recém-formado que aprendeu aqui como funciona o mundo corporativo; para o parceiro que entendeu um pouco mais do Brasil; e por aí vai…
Espero continuar esta jornada com a Aquarius por muitos anos mais, realizando novos sonhos, aprendendo, fazendo diferente e contribuindo para um futuro melhor.”

 


Depoimento no Whatsapp

Paulo Camargo – Capital Humano para Indústria

“A história da Aquarius se confunde com a própria história da automação no Brasil. Neste período tive o privilégio de acompanhar, primeiro como concorrente e depois como fornecedor, o papel fundamental e pioneiro que a Aquarius teve no desenvolvimento do mercado de HMI-SCADA no Brasil.
Ainda na fase como concorrente, avaliávamos as práticas e políticas da Aquarius como um benchmark a ser alcançado neste segmento da indústria. Já na GE como parceiro de negócios, pude entender as razões do sucesso da empresa – um conhecimento profundo dos produtos que representam, uma relação comprometida e transparente com seus fornecedores, o respeito aos parceiros de negócios e, principalmente, uma absoluta dedicação aos seus clientes.”


Depoimento no Whatsapp

Érico Soares – Sabesp

“Trabalho na área de automação industrial há 9 anos, atuando em diferentes segmentos, e há 3 comecei a trabalhar com a Aquarius Software no segmento do saneamento básico na Sabesp. Ao longo deste tempo, a parceria com a Aquarius evoluiu do fornecimento de licenças de software para o desenvolvimento de soluções para a modernização dos nossos sistemas. Contar com o “know-how” de uma provedora de soluções em tecnologia é fundamental para nos mantermos alinhados ao estado da arte da automação, promovendo melhorias na eficiência operacional e, consequentemente, uma melhor prestação de serviço de saneamento para a população.”


Depoimento no Whatsapp

Eduardo Vieira – Brasil Logic

“Não poderia perder essa oportunidade de dizer algumas palavras sobre a Aquarius Software. É um grande desafio sintetizar em um único depoimento uma parceria que ultrapassa uma década. É com muita satisfação que partilhamos ideias e soluções ao lado de pessoas com o mesmo propósito e valores. Acredito que esse propósito escreveu e perpetua sua história. Certamente ao apoiar a transformação das indústrias, a Aquarius promove novas oportunidades tanto para as pessoas que criam como para as que utilizam suas soluções. As pessoas sempre são o elo de um negócio, oportunidade ou transformação digital que buscamos realizar. E essas pessoas com esse espírito de renovação constante que a Aquarius inspira a todos. Aquarius, você completa 35 anos pelo DNA da sua equipe – único e intransferível! Parabéns!”


 

Depoimento WhatsappSilvia Regina – Revista Automação

“Mário Simas foi o catalisador da minha saudável relação com a Aquarius. O conheci no elevador do hotel em uma das feiras da ISA (International Society of Automation) nos EUA. De lá aos dias de hoje mais pessoas se juntaram ao time de profissionais da Aquarius, como o Carlos Paiola e a Márcia Campos, com os quais mantenho uma relação frutífera e de admiração. O que me sustenta como “fã” da Aquarius é a sua ampla visão estratégica como empresa genuinamente brasileira. Mesmo em épocas de crises, a Aquarius se manteve fiel aos seus princípios de integridade e capacitação. Me alegra a Aquarius completar 35 anos sempre nas mãos de pessoas competentes! Vida longa à Aquarius!”