Consultoria e Serviços

A equipe técnica da Aquarius Software conhece profundamente as tecnologias e produtos que distribui. Compartilha esse conhecimento através consultorias e atendimentos especializados, para garantir que seus clientes obtenham o melhor resultado em suas aplicações.

Avaliação

Os serviços de avaliação de ambiente e aplicações permitem um diagnóstico crítico dos sistemas baseados nos softwares fornecidos pela Aquarius. É gerado um relatório com os pontos analisados e eventuais sugestões de melhoria de uso, aplicação, arquitetura e ambiente. Esse serviço é também o ponto de partida e a base para um serviço de suporte remoto mais eficiente.

Suporte Remoto

Através do serviço de suporte remoto, um consultor da Aquarius tem acesso aos computadores do cliente e, acompanhado por este, pode realizar diagnósticos, testes, melhorias, etc. É utilizada uma infraestrutura de rede segura e alinhada aos requisitos de segurança dos clientes.

Atendimento Local

Um especialista da Aquarius vai até o cliente para realizar atividades previamente determinadas. São oferecidos serviços como: levantamento de ambiente, análise de aplicações, diagnósticos, ajustes, manutenções corretivas e melhorias.

Apoio a Projetos

Um consultor é alocado para acompanhar e garantir a qualidade de projeto que é desenvolvido pelo cliente final ou seu integrador.

Na primeira etapa, o consultor analisa os requisitos do projeto, apoia a definição de arquitetura, identifica pontos críticos e de atenção e indica as melhores práticas para configuração das aplicações.

Durante o projeto, o consultor fica à disposição para orientar os desenvolvedores e, em fases pré-determinadas, avalia o sistema e recomenda eventuais ajustes e otimizações.

Antes da partida, o consultor avalia a aplicação final e indica os pontos críticos para testes e otimizações.

Consultoria

Os serviços de consultoria visam apoiar o cliente em planejamentos estratégicos, alinhando necessidades, investimentos, tempo de retorno e esforço de implantação.