De olho na indústria 4.0, Aquarius aposta em intraempreendedorismo

Computerworld, 26/07/2018 

 

De olho na indústria 4.0 a Aquarius Software está apostando no conceito de intraempreededorismo para trazer inovação às suas operações.

Atuando no concorrido mercado de Automação Industrial, a empresa está de olho noas diversas inovações que caracterizam a era da transformação digital pela qual passa a indústria, abrangendo tecnologias como internet das coisas (IoT), big data, analytics, entre outras.

A iniciativa faz parte de um novo posicionamento da empresa, que traz como um dos pilares o desenvolvimento constante das pessoas e dos novos talentos.

“Incentivamos os funcionários a terem uma visão de acionistas, conhecendo os desafios e o potencial de retorno do negócio”, destaca Fernando Costa, diretor-presidente da empresa.

Um exemplo é a distribuição de parte dos lucros e a participação dos funcionários em algumas decisões cruciais da vida da empresa.

Inovação e transformação digital impulsionaram o reposicionamento da diretoria da Aquarius. Veja a publicação da notícia “De olho na indústria 4.0, Aquarius aposta em intraempreendedorismo” na Computerworld 

Continuar lendo


Este assunto também foi notícia em: Cidade no ArDicas BHDireito e NegóciosFalando de GestãoFolha GeralGazeta de BrasíliaGo WorkNegócios e IdeiasPortal Estágio OnlinePortal Terra,  SOS Carreiras e  SOS Cursos.